Carros e Pilotos

Formando times vencedores

O Campeonato 2020 será o mais competitivo de nossa história, vamos novamente surpreender. Pilotos e seus carros fazem o Campeonato e seus times.

Será um campeonato disputado pelo conjunto carro(s)/piloto(s), cada qual representado por seu(s) piloto(s) que irá(ão) carregar suas cores, seus patrocinadores e receberá(ão) sua premiação através de seu piloto principal dentro de cada competição. Cada carro receberá pontuação que será associada a seus pilotos/time, de modo que mais de um piloto poderá (ão) concorrer com o mesmo carro de forma intercalada ou eventual. Ganha o piloto/carro da equipe que conquistar mais pontos durante todos os rounds programados, valendo a mesma lógica para cada um das copas em disputa.

O Campeonato da Fórmula inter 2020 abre espaço para a disputa de 3 diferentes Copas e dois títulos principais a serem conquistados pelas equipes, seu(s) piloto(s) e seu(s) patrocinadore(s). Serão um total de até 5 (cinco) conquistas possíveis durante todo o ano em todas as diferentes modalidades, englobando potencialmente 11 rounds totais (10 cobertos pela temporada).

Quais são os títulos?

Copa Interlagos
– Serão 4 (quatro) Rounds disputados no Autódromo de Interlagos.
Copa Brasil – Serão 6 (seis) Rounds disputados em Interlagos, Cascavel, Londrina, Goiania e Porto Alegre
Copa Super Speedway Roberto Pupo Moreno 1 Round Internacional (opcional) Argentina
Campeonato Paulista de Fórmula Inter, Serão 6 (seis) Rounds no Autódromo de Interlagos
Campeonato Brasil de Fórmula Inter 10 (dez) Rounds em 5 diferentes autódromos,

Compartilhe