20/02/2020

Vai freiar no limite? Garanta sua participação.

A temporada da Fórmula Inter 2020 está cheia de novidades: serão 5 autódromos diferentes, 5 títulos em disputa, uma prova internacional, prêmios em dinheiro valendo descontos para a temporada 2021 e pra finalizar o inédito modelo de licenciamento de um carro de Fórmula Inter a pilotos, time de pilotos, pessoas físicas e até empresas.

Essa é uma nova forma de viver o automobilismo ganhando dinheiro com seu Fórmula Inter à sua disposição por toda a temporada.

Clique no link para conhecer todos os detalhes. http://www.formulainter.com.br/campeonato/como-aproveitar

Mas ainda há muita preparação a ser feita para que a temporada 2020 seja a mais competitiva e desafiadora de nossa história. Por isso, estamos fechando antecipadamente quem serão os participantes, nada de deixar pra última hora. 

Dia 20 de Fevereiro será o último dia para aderir e contratar e pagar a primeira parcela ou toda a temporada na Fórmula Inter, e começar a trabalhar na melhor relação custo x benefício do automobilismo brasileiro.

Quer deixar pra depois? Sem problema, você sempre poderá fazer a contratação de uma ou mais provas avulsas, mas fique atento, elas dependem da disponibilidade de carros, além de custar 45% a mais, e claro, sem as facilidades oferecidas aos pilotos confirmados para a temporada completa.

Dia 20 de Fevereiro de 2020 é o último dia para garantir o seu lugar.
Vem com a gente e nos ajude a mudar a forma de como vemos e vivemos o automobilismo no Brasil


Fala conosco: http://www.formulainter.com.br/fale-com-a-gente
Facebook: https://www.facebook.com/formulainter/
Instagram: https://www.instagram.com/formulainter/
 

Compartilhe