Daniel - nunca desista -Mageste

Uma campanha diferente. Vamos ajudar?

Se existe alguém que se confunde com a própria história da Fórmula Inter, esse alguém é Daniel Mageste. Agora ele precisa de seu apoio para fazer toda a temporada 2020 e ainda por cima ajudar a Casa da Criança e do Adolescente de Volta Redondo.

Um piloto de Volta redonda, no estado do Rio de Janeiro. Uma pessoa comum apaixonada pelo automobilismo, mais um rapaz carregando seus sonhos e disposto a tudo para consegui-lo. 

Daniel Mageste

Em 2016 lançamos a nossa “Incubadora de Pilotos” que inicialmente recebeu 10 candidatos que poderiam se tornar pilotos da Fórmula Inter, todos deveriam passar pela nossa Academia, aprender e assimilar diversas disciplinas, receber media training, aulas de pilotagem, telemetria, etc.

Daniel é a prova que a Incubadora de Pilotos F.Inter valeu a pena. Persistência, alegria, força de vontade, talento e dedicação são o DNA desse jovem piloto.

Daniel faz da Fórmula Inter o que ela é, muito mais que uma categoria, um sonho a ser realizado.

De 2016 à 2019, Daniel não deixou de comparecer a uma prova sequer da F.Inter, mesmo não estando entre os concorrentes esteve presente em cada uma, não se importando onde fosse e quais dificuldades tivesse que lidar para chegar lá. O resultado desse jeito "nunca desista"é simples contigiar a todos nós e a todos os demais pilotos e amigos que estão ou passaram pela nossa categoria. Daniel mostra que sempre vale a pena lutar pelo o que se deseja.

Desde nossa criação até agora Daniel Mageste participou apenas de 9 rounds - corridas-, sempre com resultados importantes atingindo 2 Vitórias, 2 pole positions, o recorde de volta mais rápida da Fórmula Inter em corridas, no autódromo do Velo Cittá, além de vários resultados entre os top 3 colocados. Esse post é o nosso reconhecimento ao nosso campeão de resiliência, de ética, de companheirismo. Daniel Mageste, você é inspiração para todos aqueles apaixonados pelo automobilismo que não desistem, que insistem em viver dos seus sonhos.
 

Vitória!!!
Pai e Filho

Daniel acaba de deixar o emprego seguro que tinha lá em Volta Redonda para se dedicar exclusivamente a seu objetivo, tornar-se um piloto profissional.

Em 2020, além de todos os esforços que tem feito na busca por patrocinadores, Daniel Mageste acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo para ajudar impulsionar sua carreira, se você quer participar desse sonho fique ligado que em breve vamos divulgar o link da sua página.

Para ajudar, é só clicar: https://www.kickante.com.br/campanhas/faca-parte-equipe-volta-redonda-na-finter?fbclid=IwAR1OjF8O7V7YI7BqBaVkNaZhNiHKsEd-8xP_txh4ffEeBse0yinUYy-yhjc

Obrigado Daniel “Nunca Desista” Mageste,
Você ajuda a fazer a Fórmula Inter cada vez mais mágica. 

Nunca Desista
Compartilhe