F.INTER PREMIA ETAPA DA COPA GP SPEEDLAND

VENCEDOR FA ETAPA FARÁ TESTE COM CARRO DA F.INTER

Vencedor da 1ª etapa da Copa GP Speedland de Kart fará teste com carro da F-Inter: “Vai chorar de alegria”
Organizadores da Fórmula Inter e da Copa GP entram em acordo por premiação, a primeira confirmada para o evento. Chefe da F-Inter afirma que o campeão deve se preparar para se emocionar, e muito dentro de um Fórmula Inter.

Faltando 10 dias para que as inscrições para a etapa inicial da Copa Grande Prêmio Speedland de Kart sejam encerradas, o GRANDE PRÊMIO confirma a primeira premiação para o vencedor estreante da competição: em parceria com a Fórmula Inter, a organização dará ao primeiro colocado da prova do dia 5 de agosto um teste de 10 voltas em um modelo da categoria, que será realizado em Interlagos.

Marcos Galassi, idealizador e chefe da F-Inter, explica os motivos que levaram à parceria: "O GRANDE PRÊMIO é, sem dúvida, referência em informação sobre automobilismo em nosso país, o maior portal. E agora está pulando o balcão, indo até onde está seu leitor, seu usuário. E isso nos empolga muito, pois tem a ver com a ideia da Fórmula Inter, que é levar esse produto para aquele que quer fazer parte do bom automobilismo." "Então faz todo sentido a gente dar esse apoio, essa premiação de dar 10 voltas em Interlagos, para quem andou de kart poder entender o que é um carro de Fórmula. E para a gente é motivo de muito orgulho trabalhar junto com o pessoal do GRANDE PRÊMIO nessas ações”, completou o chefão da F-Inter.

Ganhará essa chance de pilotar um carro de fórmula o vencedor da bateria final da etapa de 5 de agosto da Copa GP Speedland de Kart. Se classificarão para esta final pilotos das três categorias (Leves, Médios e Pesados), em número que será definido proporcionalmente ao total de pilotos inscritos na competição. A quantidade de inscritos por categorias será divulgado dois dias após a data limite de inscrição.

Para que os pilotos de todas as categorias tenham igualdade nas chances de título na bateria decisiva, os karts serão lastreados em até 100 kg – desde que o lastro não ultrapasse 30 kg na categorias Leves e 25 kg na categorias Médios. O campeão, além de ganhar a chance de pilotar um F-Inter, também se classificará, junto com os dois colocados seguintes, para a Final Anual da Copa.

As inscrições para a etapa inicial seguem abertas até o dia 29 de julho - a opção de inscrição para toda a Copa também segue possível, antes de todas as cinco etapas de 2017. Gostou? Ficou interessado? As inscrições para a primeira etapa vão até o dia 29 de julho. As inscrições podem ser feitas na página do GRANDE PREMIUMAcesse a página aqui e preencha o cadastro seguindo os seguintes passos:  

1) Escolha a opção desejada para participação na etapa de 5 de agosto ou em todo o campeonato (as quatro primeiras etapas classificatórias).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI

Copa GP Speedland
Compartilhe