Parada F.Inter em Piracicaba

Domingo, 22 de Outubro

Que nosso próximo Round será também nossa décima etapa em 2017 e que irá ocorrer no Autódromo do ECPA em Piracicaba todos já sabem. Mas a Fórmula Inter vai mais longe em seu esforço de se integrar às comunidades das cidades por onde passa. Já foi assim quando participamos no ano passado do evento "Portões Abertos" organizado pela FAB no Campo de Marte em São Paulo e agora, pela primeira vez, a F.Inter irá promover uma parada com seus carros e pilotos, desta vez na cidade de Piracicaba, em uma de suas principais avenidas. O ECPA, ou Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo foi fundado por Dito Gianetti e representa para a Fórmula Inter uma arena estratégica para seu crescimento e para a divulgação do esporte a motor junto ao público paulista e brasileiro.

A Parada F.Inter irá ocorrer no Domingo, dia 22 de outubro, que antecede o round e é uma iniciativa que visa, não apenas  a promoção da categoria, mas também do automobilismo em geral, levando nossos carros, pilotos e organzadores a compartilhar com o público da região as emoções que só o esporte a motor pode proporcionar. O evento, que ainda não tem um horário definido, irá ocorrer em todo o trajeto da Avenida Renato Wagner e deve se extender até a Avenida Beira Rio, dando assim oportunidade para que todos aqueles que se sentem atraidos por carros de fórmula para que possam conhecer, ver de perto e até tirar fotos com nossos carros e pilotos.

"Para nós é motivo de muito orgulho poder promover um evento de integração com a cidade como este, ainda mais num município como Piracicaba, que tem uma história maravilhosa ligada ao automobilismo de rua, o que nos traz, além da alegria em realizar esse evento, também a responsabilidade muito grande no sentido de realmente agradar a todos os que comparecerem ao local", comemora Marcos Galassi, diretor geral da Fórmula Inter.

Para que esse evento seja possível, a prefeitura da cidade, através de seu secretário de governo e desenvolvimento Econômico, Sr. José Antônio de Godoy, está disponibilizando toda a estrutura da guarda municipal e agentes de trânsito que irão garantir a segurança e o sucesso deste evento, ajudando ainda na divulgação do mesmo através da Rádio Educativa FM e do próprio website da prefeitura.

Mais informações e demais detalhes como horário e atividades re;acionadas serão divulgados nas próximas semanas que antecedem a data do evento, através de nosso website e do website da Prefeitura Municipal de Piracicaba.
 

Dito Gianetti, o Senhor das Pistas à bordo do MG15
Ofício recebido no último 22 de Setembro garantindo a realização do evento.
Compartilhe